Tipos > Rosé

  • Doña Paula Malbec Rosé

    555201 - 750ml
    Produzido com uvas da região de Luján de Cuyo (distrito de Ugarteche; 1.050 msnm), onde os solos são franco-argilosos e a amplitude térmica é de cerca de 14°C. As uvas são colhidas durante as duas primeiras semanas de fevereiro para manter o frescor da acidez. Este é um Malbec rosado com personalidade e elegância clássicas.
    Ficha Técnica
  • Château Gassier "Esprit Gassier" Côtes de Provence A.O.P.

    502403 - 750ml / 502411 - 1,5L
    O Esprit de Gassier é produzido com uvas de vinhas plantadas sobre solo argiloso, com pedra calcária e areia decorrente da erosão do Monte Sainte-Victoire. Apresenta toda a expertise dos Gassier para traduzir a tipicidade do terroir de Sainte-Victoire: delicadeza, complexidade e a elegância clássica dos rosés provençais.
    Ficha Técnica
  • Château Gassier "Epure" Mediterranee I.G.P.

    502401 - 750 ml
    O Epure é um rose tipicamente mediterrânico. Produzido com castas autóctones do sul da França, revela toda a qualidade, equilíbrio e elegância notáveis dos vinhos rosados provenientes daquela área. E, para ressaltar ainda mais sua atratividade, apresenta relação preço/qualidade tentadora!
    Ficha Técnica
  • Villa Wolf Pinot Noir Rosé

    560005 - 750ml
    A região do Pfalz é uma das mais ensolaradas da Alemanha e, por esta razão, possui tradição na produção de Pinot Noir. Lá ela é chamada de Spätburgunder, a tinta borgonhesa que encanta e desafia Ernst Loosen. Aqui temos um vinho raro no Brasil, um Pinot Noir Rosé, que se mostra cheio de charme, delicadeza fruta e frescor, além de ser super gastronômico. Pura diversão!
    Ficha Técnica
  • Los Vascos Cabernet Sauvignon Rosé

    534201 - 750ml
    Para a produção deste rosé, as uvas são colhidas antes da sua maturidade fenólica para que o vinho conserve uma acidez viva, caráter de fruta fresca e grau alcoólico moderado. Produzido com uvas da região de Colchagua, este é um rosé chileno, mas lapidado ao estilo francês, buscando frescor, sutileza e elegância. Excelente relação preço-qualidade! “Chile com estilo francês, leve equilibrado e elegante, um dos melhores rosados do Chile.” (Marcelo Copello, fevereiro/2010).
    Ficha Técnica
  • Rémy Pannier Rosé D'Anjou

    502203 - 750ml
    Produzido com uvas do distrito de Anjou, onde os vinhedos estão plantados sobre solos ricos em xisto, este vinho rosé semi-seco é leve e delicado. Um “matador de sede” perfeito para ser bebido gelado nos dias quentes. Mostra gostoso frescor, corpo leve, maciez, doçura bem sutil (off-dry) e sabores de frutas vermelhas.
    Ficha Técnica