Tipos > Espumante

  • Nino Franco ‘Primo Franco’ Valdobbiadene Prosecco Superiore D.O.C.G. Dry

    599003 - 750ml
    O prestigiado Prosecco Primo Franco – homenagem a Primo, o atual gestor da vinícola - é produzido exclusivamente com uvas Glera (nome oficial e atual da Prosecco) colhidas em excepcionais vinhedos de alta colina do distrito de Valdobbiadene. "Os leitores que pensam que Prosecco não é um espumante sério devem provar este grande vinho" (Antonio Galloni, crítico da Wine Advocate, periódico criado por Robert Parker).
    Ficha Técnica
  • Marquis de la Tour Rosé

    593101 - 750ml
    Marquis de La Tour é uma linha de vinhos espumantes produzida pela Akerman para o consumo cotidiano, que busca exaltar a fragrância e o frescor da fruta combinados a uma textura macia e borbulhas elegantes. Seu sucesso de público é comprovado pelos números: mais de um milhão de garrafas têm sido vendidas por ano em diversos países do mundo. Mostra gostoso frescor, corpo leve, maciez, sabores de frutas vermelhas, borbulhas elegantes e discreta doçura (off-dry).
    Ficha Técnica
  • Marquis de la Tour Brut

    593003 - 750ml
    Marquis de La Tour é uma linha de vinhos espumantes produzida pela Ackerman para o consumo cotidiano, que busca exaltar a fragrância e o frescor da fruta combinado a uma textura macia e borbulhas elegantes. Seu sucesso de público é comprovado pelos números: mais de um milhão de garrafas têm sido vendidas por ano em diversos países do mundo. Se mostra límpido, lembrando frutas claras, como pera e ameixa amarela, complementadas por notas florais e cítricas de lima e limão.
    Ficha Técnica
  • Nino Franco 'Riva di San Floriano' Valdobbiadene Prosecco Superiore D.O.C.G. Brut

    599002 - 750ml
    Esse Prosecco é produzido com a uva Glera (nome oficial e atual da Prosecco) do excepcional vinhedo Riva di San Floriano, um Cru com terroir fora de série, cujas videiras estão plantadas em uma íngreme encosta de colina sobre um solo rico em calcário. "Os leitores que pensam que Prosecco não é um espumante sério devem provar este grande vinho" (Antonio Galloni, crítico da Wine Advocate, periódico criado por Robert Parker).
    Ficha Técnica
  • Nino Franco 'Faìve' Spumante Rosé Brut

    599101 - 750ml
    Faìve advém do termo faville, que em dialeto Vêneto significa faísca, fagulha. Esse é o espumante rosé produzido com o know-how e pedigree da família Franco e, como tal, só poderia ser um vinho de alta qualidade, extremamente límpido, cheio de frutas vermelhas e com textura super macia.
    Ficha Técnica
  • Nino Franco 'Rustico' Valdobbiadene Prosecco Superiori D.O.C.G. Brut

    599001 - 750ml
    O Rustico é produzido com a uva Glera (nome oficial e atual da Prosecco) de vinhedos das faixas medianas e altas das colinas da região. “O Rustico é um Prosecco bastante exuberante e intenso (...), está longe de ser um simples vinho de coquetel e, com certeza, será melhor na mesa do que só” (Antonio Galloni, crítico da Wine Advocate, periódico criado por Robert Parker).
    Ficha Técnica
  • Vilarnau Cava Reserva Rosé

    597101 - 750ml
    Os critérios de qualidade adotados pela Vilarnau fazem com que seus Cavas mantenham a homogeneidade safra após safra. Assim, busca-se obter suavidade e sofisticação. Nos Cavas que recebem “licor de expedição” se trabalha para conseguir que o “licor” seja o mais neutro possível para não mascarar o sabor original do produto. Isto faz com que os Cavas de Vilarnau tenham complexidade, elegância, frescor e “frutosidade”. Amadurece ao menos 15 meses sur-lie (sobre as borras) na própria garrafa. Boa intensidade, predominando as notas de frutas vermelhas como morango e framboesa com nuanças de brioche e menta.
    Ficha Técnica
  • Vilarnau Cava Reserva Brut

    597001 - 750ml
    Os critérios de qualidade adotados pela Vilarnau fazem com que seus Cavas mantenham a homogeneidade safra após safra. Assim, busca-se obter suavidade e sofisticação. Nos Cavas que recebem “licor de expedição” se trabalha para conseguir que o “licor” seja o mais neutro possível para não mascarar o sabor original do produto. Isto faz com que os Cavas de Vilarnau tenham complexidade, elegância, frescor e “frutosidade”. Amadurece ao menos 15 meses sur-lie (sobre as borras) na própria garrafa. Franco e delicado, com nuanças de frutas cítricas, como maça verde, flores e levedo.
    Ficha Técnica