Tipos > Branco

  • Pinot Grigio delle Venezie DOC

    512401 - 750 ml
    Aqui temos um branco delicado e elegante feito de uvas Pinot Grigio selecionadas na área de Veneza. É um vinho agradável e versátil que goza de aprovação nacional e internacional. Ideal como um aperitivo ou na mesa acompanhado por pratos leves.
    Ficha Técnica
  • BV Chardonnay Coastal Estates

    544101 - 750 ml
    O BV Coastal Chardonnay é feito com uvas da Costa Central californiana e dos distritos de Lodi e Clarksburg. Cada uma dessas regiões possui distintas características que, quando combinadas, criam um vinho com profundidade e complexidade. O vinhedo de Paicines (leste de Monterey), onde os verões são amenos, produz uvas com nuanças de melão e frutas tropicais. As uvas de Clarksburg têm notas de maçã verde e acidez vibrante. De Lodi vem a paleta madura e suas nuanças de maça assada e abacaxi.
    Ficha Técnica
  • Riesling Dry Blue Slate

    561006 - 750 ml
    “Blue Slate” significa ardósia azul e o nome desse delicioso branco faz referência clara às pedras que compõem os solos dos vinhedos que geram suas uvas. O Blue Slate Dry é produzido com uvas próprias da Dr. Loosen e exalta a personalidade e o estilo mineral dos íngremes vinhedos de ardósia azul das famosas vilas do médio-Mosel, como Bernkastel, Graach e Wehlen.
    Ficha Técnica
  • Louis Latour Bourgogne Chardonnay

    501924 - 750ml / 501941 - 375 ml
    A Chardonnay é uma variedade de uva nativa da Borgonha e combina perfeitamente com o terroir da região: solos pobres de margas calcárias, exposição perfeita e clima temperado. Como resultado, um equilíbrio de fruta e acidez. Aqui temos um autêntico Borgonha branco, com consistência e finesse
    Ficha Técnica
  • Villa Wolf Gewürztraminer

    560003 - 750 ml
    O objetivo da Villa Wolf é produzir vinhos que expressem o puro e autêntico terroir do Pfalz. No estilo clássico do Pfalz, os vinhos Villa Wolf são bem estruturados e com sabores de frutas maduras. Para enaltecer a alta qualidade das vinhas, a VW adota práticas vitícolas sustentáveis e enfatiza o manuseio suave da uva através de técnicas tradicionais e minimalistas.
    Ficha Técnica
  • Touraine Sauvignon Blanc

    502103 - 750ml
    Todas as uvas para esse vinho foram cuidadosamente selecionadas e colhidas a partir de vinhas plantadas em solos ricos em calcário e silício. A combinação desse solo excepcional e clima temperado produz um Sauvignon Blanc cítrico e mineral, com um caráter único e excelente relação preço-qualidade.
    Ficha Técnica
  • Louis Latour Mâcon-Lugny “Les Genièvres”

    501912 - 750ml
    A vila de Lugny está localizada no sul da região de Mâcon. A vila de Lugny, com seus solos calcários e clima quente, produz os vinhos brancos mais cobiçados da região. Maison Louis Latour seleciona as melhores uvas dessa vila que, graças ao seu terroir, foi a única da região plantada com Chardonnay há 30 anos.
    Ficha Técnica
  • Lusco Albariño Rías Baixas D.O.

    538311 - 750ml
    O Lusco é um branco 100% Albariño produzido naquela que vem a ser uma das mais prestigiadas regiões de vinhos brancos de toda a Espanha, as Rías Baixas. Eis um branco super elegante e gastronômico, com fruta cítrica, notas florais e minerais e um vibrante frescor.
    Ficha Técnica
  • Herdade do Perdigão Villa Romanu Branco V.R.

    531111 – 750ml
    É sabido que o cultivo da vinha no Alentejo tem raízes na ocupação romana da Península Ibérica. Os vinhos da linha Villa Romanu representam a interpretação moderna de uma cultura com mais de 2000 anos de história. Pensados para o consumo cotidiano, são modernos, jovens, fáceis de entender, gostosos de beber e capazes também de agradar aos consumidores mais exigentes. Um branco super agradável, com notas de fruta branca e amarela, boa densidade, corpo leve a médio, acidez super fresca e saborosa, e final com ótima persistência.
    Ficha Técnica
  • Herdade do Perdigão Terras de Monforte Colheita Selecionada Branco V.R.

    531121 – 750ml
    Os vinhos da linha Terras de Monforte buscam expressar o caráter do terroir dessa zona privilegiada do Alentejo. Estamos no Alto Alentejo, no distrito de Monforte, onde a presença da Serra de São Mamede protege os vinhedos da Herdade do Perdigão dos calorosos ventos que na primavera-verão sopram da Espanha. Assim, os Terras de Monforte mostram a face elegante, fresca, complexa e super gastronômica que os vinhos do norte alentejano. Aqui temos um branco límpido, com notas de fruta amarela, casca de pão, minerais, boa densidade, médio-corpo, acidez super fresca e saborosa, e final com ótima persistência.
    Ficha Técnica
  • Beronia Rueda Verdejo D.O.

    535102 - 750ml
    Produzido com uvas Verdejo do coração de Rueda, de vinhedos plantados naqueles clássicos solos pedregosos e ricos em cálcio e magnésio da região. Este branco é o único vinho da Beronia produzido fora da região da Rioja e é resultado de um ano de buscas por um vinhedo especial em Rueda. O resultado é fascinante!
    Ficha Técnica
  • Kumala Colombard / Chardonnay

    565511 - 750ml
    Essa linha da Kumala, chamada de “Western Cape” (Cabo Ocidental, referência à região produtora das uvas à oeste da Cidade do cabo), é composta por vinhos bi-varietais e busca combinar as virtudes do blend de duas variedades de uva e o talento enológico da equipe do Bruce Jack para produzir vinhos de excelente relação preço-qualidade. Esse delicioso branco para o dia-a-dia apresenta corpo leve, boa estrutura, um delicioso frescor, notas de frutas cítricas e boa persistência.
    Ficha Técnica
  • Doña Paula Estate Chardonnay

    555131 - 750ml
    Produzido com uvas da Finca Alluvia, localizada a 1.350 msnm. no distrito de Gualtallary, em Tupungato, Vale de Uco. As vides de Chardonnay da Finca Alluvia estão plantadas em solo arenoso na superfície e com pedras aluviais e calcárias no subsolo. O clima no Vale de Uco apresenta dias quentes e noites frescas, com uma amplitude térmica de 13°C. O Estate Chardonnay é um branco surpreendente por sua intensidade, complexidade e elegância.
    Ficha Técnica
  • Doña Paula Estate Sauvignon Blanc

    555132 - 750ml
    Produzido com uvas da Finca Los Cerezos, localizada a 1.150 msnm. no distrito de Tupungato, Vale de Uco. As vides de Sauvignon Blanc – seleção dos melhores clones franceses - da Finca Los Cerezos estão plantadas em solos franco-arenosos e pedregosos com excelente drenagem. O clima no Vale de Uco tem dias quentes e noites frescas, com uma amplitude térmica de 13°C. Clássico da Doña Paula, o Estate Sauvignon Blanc possui um amplo histórico de prêmios e pontuações relevantes. Por isso é considerado um dos melhores Sauvignons da Argentina.
    Ficha Técnica
  • Doña Paula Estate Riesling

    555133 - 750ml
    Produzido com uvas da Finca Alluvia, localizada a 1.350 msnm. no distrito de Gualtallary, em Tupungato, Vale de Uco. As vides de Riesling da Finca Alluvia estão plantadas em um solo que é arenoso na superfície e com pedras aluviais e calcárias no subsolo. O clima no Vale de Uco apresenta dias quentes e noites frescas, com uma amplitude térmica de 13°C. Novidade do portfólio da Doãn Paula, o Estate Riesling é um branco fascinante. Com sua elegância e típico caráter varietal, é versátil e deliciosamente fácil de beber e de gostar.
    Ficha Técnica
  • Vietti Roero Arneis D.O.C.G.

    514102 - 750ml
    Produzido com uvas de vinhas de 25 anos, o Roero Arneis de Vietti é um típico branco com identidade piemontesa, elegante, floral, cítrico e com um frescor vibrante. Alfredo Vietti foi quem salvou a uva Arneis da extinção. A beleza desse vinho lhe rende uma homenagem.
    Ficha Técnica
  • Simonnet-Febvre Petit Chablis

    501702 - 750ml
    Esse vinho é produzido a partir de uvas geradas por vinhedos plantados sobre os típicos solos argilo-calcários de Petit Chablis (chamados Portlandiens), a subapelação situada nos cumes periféricos das colinas de Chablis, norte da Borgonha. Os Petits são mais leves e delicados do que os Chablis, mas já demonstram a categoria dos brancos dessa região e ainda oferecem ótima relação qualidade/preço.
    Ficha Técnica
  • Valduero Garcia Viadero Blanco de Albillo

    539101 - 750 ML
    Produzido exclusivamente com a uva Albillo (uma variedade branca autóctone do norte espanhol) dos solos argilo-calcários e arenosos da Finca La Yunquera (815msnm.), no vilarejo de Gumiel de Mercado, o García Viadero foi o primeiro vinho branco produzido na região da Ribera del Duero. Trata-se de um branco com bom corpo, denso e untuoso, com nuanças de frutas cítricas e que combina deliciosamente com pratos à base de peixes e frutos do mar.
    Ficha Técnica
  • Golan Heights Hermon White

    565301 - 750ml
    Delicioso branco para o dia-a-dia, este vinho é produzido a partir de uvas de vários vinhedos situados no norte das Colinas do Golan, a porção mais fria da região.
    Ficha Técnica
  • Hardy's Nottage Hill Chardonnay

    523101 - 750ml
    Tom Nottage era sobrinho do fundador, Thomas Hardy. Tom trabalhou para seu tio por mais de 66 anos e durante duas gerações da família Hardy. Quando Tom se aposentou, em homenagem à sua dedicação, os Hardys decidiram honrá-lo dando a um dos seus melhores vinhedos o nome ‘Nottage Hill’. Lançada em 1967, a linha Nottage Hill é reconhecida por sua consistência, concentração e equilíbrio. Uma das favoritas da Hardy’s ao redor do mundo. Um típico Chardonnay australiano, intenso, límpido e super frutado, lembrando frutas cítricas bem maduras, melão, manga e pêssego, complementados por notas de especiarias e um sutil toque de carvalho.
    Ficha Técnica
  • Hardy's Stamp of Australia Riesling / Gewürztraminer

    521101 - 750ml
    Stamp of Australia é uma das linhas de vinho mais famosas da Hardy’s. Lançada em 1988, a linha Stamp of Australia é produzida com uvas das zonas ensolaradas de Riverlands e reflete a visão de Thomas Hardy de criar vinhos frutados, perfumados e macios, com o típico estilo australiano apreciado em todo o mundo. Esse é um branco leve, macio, fresco e sutilmente doce (off-dry). Seus sabores de frutas cítricas maduras e acidez viva o fazem equilibrado e com gostoso final de boca.
    Ficha Técnica
  • Hardy's Stamp of Australia Chardonnay / Semillon

    521102 - 750ml
    Stamp of Australia é uma das linhas de vinho mais famosas da Hardy’s. Lançada em 1988, a linha Stamp of Australia é produzida com uvas das zonas ensolaradas de Riverlands e reflete a visão de Thomas Hardy de criar vinhos frutados, perfumados e macios, com o típico estilo australiano apreciado em todo o mundo. Ótimo branco de corpo médio, sabores cítricos, melão, especiarias doces e sutil carvalho. Gostosa acidez e textura, com final de boca puro e boa persistência.
    Ficha Técnica
  • Golan Heights Yarden Chardonnay

    565305 - 750ml
    O Yarden Chardonnay é produzido exclusivamente a partir de uvas de vinhedos situados no extremo norte das Colinas do Golan, local cujas altitudes atingem 1.200 metros acima do nível do mar, a porção mais fria da região, portanto, excelente para a Chardonnay.
    Ficha Técnica
  • Los Vascos Sauvignon Blanc

    534101 - 750ml
    As uvas Sauvignon Blanc que originam esse vinho provêm de uma seleção de uvas provenientes do Vale de Casablanca, sob influência do frio Pacífico sul e reconhecido pela produção de uvas brancas de alta qualidade. Esse Sauvignon Blanc, com pedigree francês e sem estágio em carvalho, é tipicamente chileno: límpido, herbáceo, cítrico e muito fresco. Excelente relação preço-qualidade!
    Ficha Técnica
  • Los Vascos Chardonnay

    534102 - 750ml
    As uvas Chardonnay do vinhedo de Los Vascos em Colchagua são complementadas por uma seleção de uvas provenientes do Vale de Casablanca, situado mais ao norte, próximo do frio Pacífico sul e reconhecido pela produção de uvas brancas de alta qualidade. Esse Chardonnay, com pedigree francês e sem estágio em carvalho, é tipicamente chileno: límpido, frutado e fresco. Excelente relação preço-qualidade!
    Ficha Técnica
  • Louis Latour Pouilly-Fuissé

    501910 - 750 ml
    Pouilly-Fuissé é o nome da zona que produz os melhores Chardonnays da sub-região de Mâconnais. Os vinhedos que produzem esse vinho localizam-se onde solos ricos em pedra calcária se encontram com solos de argila, formando uma linda paisagem e um terroir único. Para expressar fielmente a pureza das uvas de Pouilly-Fuissé, esse vinho fermenta e amadurece em tanques de aço inoxidável.
    Ficha Técnica
  • Louis Latour Puligny-Montrachet 1er. Cru

    501903 - 750 ml
    O fato de muitos vinhedos 1er. Cru de Puligny-Montrachet possuírem o mesmo tipo de solo e a mesma exposição de seus vizinhos, faz com que eles mereçam atenção especial. A Maison Latour seleciona com muito critério a matéria-prima 1er. Cru que integra seu Puligny-Montrachet, escolhendo apenas as uvas de vinhedos que apresentam ótima maturidade e consistência durante anos. O vinho resultante é um delicioso e típico Puligny-Montrachet.
    Ficha Técnica
  • Louis Latour Meursault-Blagny 1er. Cru "Château de Blagny"

    501902 - 750 ml
    O Meursault-Blagny do “Château de Blagny” é um vinho exclusivo, um Monopole da Maison Louis Latour. O Château de Blagny, com seus solos ricos em calcário originados no período jurássico, está localizado nas colinas sobre as comunas de Meursault e Puligny-Montrachet.
    Ficha Técnica
  • Louis Latour Chablis

    501911 - 750 ml
    Chablis é uma “ilha” de vinhedos isolada na porção mais ao norte da Borgonha, entre Dijon e Paris. O Chablis da Maison Louis Latour é um grande exemplo do que a nobre uva Chardonnay é capaz de produzir nas famosas colinas de solo calcário dessa bela e famosa região.
    Ficha Técnica
  • Louis Latour Chardonnay Grand Ardèche - Côteaux de l'Ardèche

    501922 - 750 ml
    Mesmo mantendo sua imagem de produtor tradicional, a Maison Louis Latour é uma das mais inovadoras da Borgonha. Visando expandir seus negócios, em 1979 a Maison Louis Latour escolheu o vale do rio Ardèche, com seus solos argilosos e ricos em pedra calcária, como a região ideal para produzir grandes Chardonnays além-Borgonha. O Grand Ardèche é tratado e produzido como se fora um Cru Classé da Côte-d’Or.
    Ficha Técnica
  • Doña Paula Los Cardos Chardonnay

    555101 - 750ml
    Produzido com uvas de dois vinhedos, ambos no Vale de Uco: Finca Alluvia em Gualtallary, localizado a 1.350 msnm., onde os solos são areno-pedregosos com alto conteúdo calcáreo e a amplitude térmica é de 12,5°C; e Finca Los Cerezos em Tupungato, localizado a 1.000 msnm., de solos arenosos com uma camada de calcáreo e amplitude térmica de 14°C. Este é um Chardonnay para o consumo cotidiano. Com personalidade, típico caráter varietal, fácil de beber e de gostar, é bastante frutado e refrescante.
    Ficha Técnica
  • Doña Paula Los Cardos Sauvignon Blanc

    555102 - 750ml e 555107 - 375ml
    Produzido com uvas da região do Vale de Uco geradas por vinhas da Finca Los Cerezos situada em Tupungato e a cerca de 1.000 msnm. Nessa finca os solos são francos e com marcante presença de calcário, e a amplitude térmica média é de 14°C. A Doña Paula é considerada pela mídia especializada uma das melhores produtoras de Sauvignon Blanc da Argentina. Este é um Sauvignon Blanc para o consumo cotidiano. Com personalidade, típico caráter varietal, fácil de beber e de gostar, é bastante frutado, cítrico e refrescante.
    Ficha Técnica
  • Finca Constancia Altozano Verdejo Sauvignon Blanc V.T. Castilla

    538101 - 750ml
    Altozano é a linha de entrada. É produzida com uvas espanholas tradicionais e também com cepas estrangeiras. Seus vinhos privilegiam o perfil frutado, jovem e moderno, com excelente relação qualidade/preço. Produzido com o blend “hispânico-francês” das uvas Verdejo e Sauvignon Blanc, este é um branco leve, refrescante, sutilmente perfumado e elegante, que, por não amadurecer em contato com carvalho, é a mais pura e atraente expressão das uvas que o compõem.
    Ficha Técnica
  • Dr. Loosen Riesling Blue Slate Kabinett

    561010 - 750ml
    Os vinhos com predicado Kabinett são os de estilo mais delicado entre os Rieslings alemães com predicado (QmP). São produzidos com as primeiras uvas colhidas no ano. Este é produzido com uvas próprias da Dr. Loosen e exalta a personalidade e o estilo mineral dos íngremes vinhedos de ardósia azul das famosas vilas do médio-Mosel, como Bernkastel, Graach e Wehlen.
    Ficha Técnica
  • Villa Wolf Pinot Gris Qualitätswein Trocken

    560002 - 750ml
    A Pinot Gris é também conhecida na Alemanha como Grauburgunder ou Ruländer e é uma uva típica da região do Pfalz. De fato, na Alemanha a Pinot Gris foi identificada pela primeira vez nessa região no início do século XVIII, pelo viticultor Johann Ruland. Esse é um Pinot Gris delicioso, cheio de fruta cítrica e amarela, nuanças minerais e bela densidade.
    Ficha Técnica
  • Dr. Loosen "Dr. L" Riesling Qualitätswein Trocken

    561001 - 750ml
    Este Riesling seco da Dr. Loosen expressa perfeitamente as características de elegância e raça dos íngremes vinhedos plantados em solos ricos em ardósia do vale do rio Mosel. Eminentemente cítrico, com toques floral e mineral, é um branco “matador de sede”!
    Ficha Técnica
  • T.H. Chardonnay - Limarí

    534371 - 750ml
    A sigla T.H. significa Terroir Hunter (Caçador de Terroir) e o conceito a embasar essa linha de vinhos é o da busca pelo terroir ideal (a combinação de clima, solo, subsolo e relevo) para cada variedade de uva. Esse T.H. Chardonnay é produzido com uvas do oeste do Vale de Limarí, região de clima semiárido e com influência marinha do frio Pacífico Sul, resultando em manhãs brumosas, tardes ventiladas, noites frescas, céus claros e intensa luminosidade. O vinhedo de 2,39 ha. está sobre um leito de aluvião, pedregoso e com subsolo calcário.
    Ficha Técnica
  • T.H. Sauvignon Blanc - Lo Abarca

    534372 - 750ml
    A sigla T.H. significa Terroir Hunter (Caçador de Terroir) e o conceito a embasar essa linha de vinhos é o da busca pelo terroir ideal (a combinação de clima, solo, subsolo e relevo) para cada variedade de uva. Esse T.H. Sauvignon Blanc é produzido com uvas de um pequeno vinhedo de 2,18 ha. de solo rochoso-granítico do vale de Lo Abarca (em San Antonio), a apenas 4km do Pacífico, onde os nevoeiros matinais são longos e as tardes ensolaradas e frias. 2013 foi uma safra marcada fortemente pela influência do Oceano Pacífico, ou seja, muito fresca.
    Ficha Técnica
  • Sibaris Gran Reserva Chardonnay

    534351 - 750ml
    Sybaris era o nome de uma antiga colônia portuária grega no sul da Itália; próspera e famosa pelo seu povo alegre, festivo e adorador das coisas boas da vida, como o vinho. O Sibaris Chardonnay é produzido com uvas do vinhedo Fundo Lomas de Leyda, situado no frio Vale de Leyda. Um elegante Chardonnay chileno, pleno de fruta cítrica, acidez vibrante e persistência.
    Ficha Técnica
  • Cusumano Angimbé Sicilia I.G.T.

    519111 - 750ml
    Um branco com identidade e elegância mediterrâneas, o Angimbé é um vinho produzido com uvas do vinhedo da Tenuta Ficuzza, um terroir de altitude (entre 700-800 msnm.) na região montanhosa de Piana degli Albanesi (Palermo), ideal para a produção de uvas brancas na Sicilia.
    Ficha Técnica
  • Aliwen Reserva Sauvignon Blanc

    534331 - 750ml
    Aliwen significa “árvore sagrada” na língua do povo Mapuche. O Aliwen Sauvignon Blanc mescla uvas de duas regiões chilenas: San Antonio (50% do blend) e Maipo (50%). Aqui temos um branco delicioso, vibrante, perfumado, cítrico e super refrescante.
    Ficha Técnica
  • Cusumano Insolia Sicilia I.G.T.

    519101 - 750ml
    Produzido com uvas do vinhedo da Tenuta Ficuzza, um terroir de altitude (entre 700-800 msnm.) na região montanhosa de Piana degli Albanesi (Palermo), ideal para a produção de uvas brancas na Sicilia. Esse delicioso branco da uva Insolia foi selecionado entre os 200 Best Values da Europa na Wine Spectactor de 15/10/2008! E em 2014 conquistou o “Oscar Qualità-Prezzo Berebene/Gambero Rosso” de 2014!
    Ficha Técnica
  • Undurraga "U" Chardonnay

    534311-750ml / 534316-375ml
    O “U” Chardonnay é produzido com uvas do Vale Central chileno. Tem ótima tipicidade varietal, é gostoso de beber e apresenta muito boa relação preço-qualidade, portanto, perfeito para o consumo cotidiano. É límpido, com intensas notas de fruta cítrica amarela e flor.
    Ficha Técnica